Facebook Orkut Contato

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fotolivros

Um dos nossos produtos adcionais é o Fotolivro, q pode ser usado tanto como Livro de Assinatura ou como o Álbum de Fotografia da festa.




Para quem não conhece, vou detalhar um pouquinho mais: imagine um livro, como esses de arte ou até mesmo os infantis de qualidade, com uma ótima encardenação e impressão de qualidade. Agora, imagine esse livro com fotos do(a) seu/sua filho(a). Tudo diagramado com o tema da festinha ou ocasião (maternidade, batizado). Lindo né?





fotolivro de 2 anos do Vitor



fotolivro de assinatura do Samuel Vitótio




Logo volto, com muuitas novidades!



Bjos!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Festinha do João Vitor - Mario Bros

A era dos games nas festinhas!!! Eu simplesmente amei criar esse kit! Um pedido de última hora, mas q não podia deixar de aceitar, afinal a mamãe (e minha amigona) Lilian queria fazer uma surpresa do João Vitor!

As cores alegres deixaram os irmãos encanadores Mario & Luigi, ainda mais divertidos! Tenho certeza q o JV vai amar a festinha!
















Logo volto com mais uma festinha com tema de game! Essa novidade pega!


E vc, oq acharam?


Bjos e tchau!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Festinha do Gabriel - Palhaços

Esse Kit foi desenvolvido para a festinha de 1 aninho do Gabriel. A mamãe já tinha a imagem q gostaria de usar no tema: Palhaços! Ficou super alegre e divertido. Eu adorei!!!






















Depois volto com mais! Bjos!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Festinha do Gabriel - Toy Story

Adoooro Toy Story! A mamãe escolheu as cores: verde, azul e roxo. Eu adorei a combinação, ficou perfeita! E o personagem principal? Buzz, é claro! A criançada adora ele! rs















Até mais! Bjos!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novidade!!! Kit Maternidade Clean

Uma pausa nas festinhas de aniversário, agora para comemorar em grande estilo o nascimento! Quer momento mais especial q esse? E q tal juntar toda essa emoção e ainda receber de forma carinhosa parentes e amigos? Foi pensando nisso q desenvolvi o Kit Maternidade Clean, transformar o quarto da maternidade (frio e com cara de hospital) num cantinho aconchegante como nossa casa!


Esse primeiro foi desenvolvido com muito carinho para uma pessoinha super especial: Julia! Netinha de uma amiga quase irmã, q adoro muito.












Espero q tenham gostado!


Bjos!

 
BlogsBoutique