Facebook Orkut Contato

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Outubro, mês de festa!

Sim, tudo bem... aqui na CS Party Design todo dia é dia de festa, mas em outubro será uma especial! Estamos completando 1 aninho de vida e muuuito trabalho. E, claro q esse momento especial não poderia passar em branco, né? rsrs



Fiquem de olho no blog q semana q vem já começa a comemoração!
Bjos e até lá! :)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ah! Esqueci de um detalhe super importante! rs

De mostrar minha princesinha! rsrs E seu lindo vestido, produzido especialmente para a ocasição pela Vovó Naná - mãos de fada!!!


Giulia e mini-giulia, juntas! rsrs

Nós! rsrs
'o vestido' by Vovó Naná

muuuita renda!


tiara combinando com o estivo vintage da festa

Ueba! Logo volto! Bjos.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais fotinhas!

Voltei!

Mais algumas fotinhas da festinha da Giulia!

Caixinha para as lembrancinhas

Surpresaaaa!

bisnaga de brigadeiro

paper doll confeccionado em imã!

caixinha para os meninos


bisnaga + paper doll imantado!

cupcakes by Nikally e enfeites by Ale Hyppolito




Ah, só um detalhe... só hoje pude comer um cupcake.... que delíííícia! Meupaiamado!!! rsrs

Bjuuus!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Festinha da Giulia, minha princesa!

Como algumas de vs já sabiam, há duas semanas estou totalmente (ou quase) dedicada à festinha da minha filha Giulia que completou 3 aninhos. Toda decoração foi inspirada em uma camiseta dela, super delicada e romântica. Acho q consegui esse resultado e ficou lindo (modesta eu, né?! rs). A festinha foi em casa, para poucas pessoas e assim ficou super aconchegante. No final, acho q todos gostaram! ;)

Algumas fotinhas:

convite
convite aberto
convite interno




enfeites de docinhos e cupcake by Ale Hyppolito



topo do bolo by Simone Nani Biscuit

Bolachas decoradas by Maura Ginger




E então, oq acharam? Ainda faltam algumas fotos, depois posto mais!

Ah, preparem-se para grandes emoções para o mês de outubro: A CS Party Design completa 1 aninho! Ebaaa! Estou planejando promoções, sorteios, concursos e muita novidade linda!

Bjos e até mais! ;)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Comunicado Importante (mais um! rsrs)

ATENÇÃO!!!

Estou com problemas no meu email do Hotmail (não estou recebendos emails, a maioria volta para o remetente), provisóriamente estou usando o meu pessoal carladstan@gmail.com

Bjos e até mais!

* Estou super correndo por conta dos preparativos da festinha da minha princesa Giulia. Está ficando tudo tão lindo, mas tão lindo q até eu de boca aberta! Aguardem as novidades!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Comunicado importante!

Queridas amigas e clientes, estarei ausente entre os dias 07 e 11/09. Vou descansar um bucadinho, afinal, tbm mereço né? Fiquem à vontade perguntando, mandando email, recado, sinal de fumaça ou pombo correio, na 2ªf. responderei tudo!

Cronograma dos próximos dias:

Semana de 12 à 16/09 - montagem dos kits do Lucas (Circo), Valentina (Pet Shop), Luiza (Elefantinha) e Guilherme (Toy Story) / finalizar criação das artes kit do Pedro

Semana de 19 a 23/09 - dedicação total para a festinha da Giulia! (aguardem muitas novidades!!!)

Bye, bye e um ótimo feriado à todas!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Kit Batizado Clean!

Muitas mamães me procuram para saber se existe um kit para batizado, um específico para batizado (ainda) não, mas o Kit Festa Clean pode ser adaptado para qualquer tema e vejam como esse ficou bem delicado. E mais um desafio: para 3 crianças no mesmo kit!








Bjos e até mais!
 
BlogsBoutique